segunda-feira, 5 de março de 2012

Carimbos Magnolia a venda!!

Boa noite galerinha, tudo bem por ai?

Ando meio sumida né, mas é por uma boa causa....

Como alguns de vcs ja sabem, há duas semanas descobri que estou esperando um pimpolhinho bem fofo...e agora a correria começou, pois daqui um tempo ele chega, e tenho que estar com tudo preparado para recebe-lo com todo o carinho e conforto que ele merece....

Enquanto isso, os trabalhinhos estão em câmera lenta... mas não parados...rsrss...

Hoje estou passando aqui para comunicar a vocês que estou com 3 modelinhos de carimbos de magnolia a venda. São todos novinhos e chegaram hoje. Tenho apenas um de cada.

Quem tiver interesse só me avisar...

bjos


8 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Saudades de passar aqui...
Está tudo bem?
E que notícia boa, mamãe! Parabéns!
Obaaaa!!! Teremos altas produções de bebês por aqui!!! Rsrs!
Beijinhos e uma semana abençoada para você!

Luciana disse...

Que lindinhas! Pena que não estou "podendo", snif!
Beijos

Julia Sáddi disse...

Oi Raquel, prazer! Adorei conhecer seu cantinho, viu!?
Aproveito a visitinha para lhe convidar a participar do desafio de Páscoa junto ao MAM. Te espero por lá!
Beijinho, Julia Sáddi

http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com/2012/03/desafio-2-2012-pascoa-com-julia-saddi.html

Anônimo disse...

ola
Qual valor e frete para 85875-000?
Me avisa por email, por favor?
public-relation@hotmail.com
bjus

Andrea

Antonieta Lopes disse...

oi gostaria de saber os valores dos carimbos e pra te convidar para visitar meu espaço sdescraps.blogspotcom tem vários trabalhoa com magnolias

Anne Caroline disse...

Oi Raquel,

algum deles ainda está a venda? Qual o valor?

Colorindo a Vida by Ilana Ferreira disse...

Olá, boa tarde!!! Você ainda tem algum carimbo Magnólia disponível para venda?

ladylissa disse...

Oi vc ainda tem carimbos magnolia?

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.