quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Li, testei e AMEI!!!!

Oi pessoal, tudo bem por ai?

Andava meio sumida, mas agora em férias do meu trabalho estou podendo me dedicar um pouco mais as minhas bagunças de scrap e afins...

Gente, hoje passei para contar para vocês sobre uma dica que a Sheyla postou no blog Scrapeteiras, sobre como podemos fazer Emboss com o ferro de passar. Achei espetacular quando li, pois sempre adorei o efeito do emboss mas nunca tive coragem de pagar a fortuna que é o aquecedor, e como ferro de passar é uma coisa que todas temos em casa, percebi que tinha encontrado a salvação. Mas como essas técnicas as vezes servem pra umas e não serve para outras pessoas, ontem resolvi testar. Já havia comprado o pó para emboss esses dias, então ontem foi só ligar o ferro de passar e fazer o teste. Meu marido ficou até animado quando peguei o ferro de passar, achou que eu iria passar aquela roupa acumulada, mas não foi dessa vez.... Gente, o resultado ficou simplesmente MARAVILHOSO. Amei!!! E o melhor, o preço do aquecedor de emboss vou poder investir em outros materiais que ainda não tenho...

O link para a dica está aqui.

Testem tambem e depois me contem.

Bjos a todos....

3 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, querida! Eu também era louca para fazer emboss, mas não tinha $$$ para o aquecedor, então descobri a chapinha de cabelo! Rsrs! Essa do ferro é mais acessível ainda!
Pois é, Raquel. Não há nenhuma esperança de recuperar a caixa...
Somos reféns dessa porqueira de empresa (pública!!!).
Beijo grande!

Solange Barreto disse...

Oi Flor!!! amei a dica, muito preciosa.
Obrigada. Já fui chegando e aprendendo, bom demais.
Um xero, feliz semana, fique com DEUS.

Chris Macedo disse...

oi, que legal que está de férias e vai poder nos presentear com suas criações aki no blog....
e que bom que deu certo pra vc essa dica do ferro.....
mas eu quero ver fotos!!!!! kd????????

bjinhos

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!!!!
Deixe seu comentário que ficarei muito feliz em ler.